quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com Cristo tudo . . . Sem Ele nada !

A partir do momento, em que nos reconhecemos como nada aos pés de Cristo, é onde somos então abençoados pela sua graça, pois Ele o disse:


" -Vai, da tudo o que tens, toma tua cruz e segue-me ! . . . "

Óbviamente que essa atitude não é pra qualquer um, aliás, são muito poucos que se entregam de tal maneira, que se fazem pobre com os pobres. Cristo nos acompanha diariamente, a cada hora, minuto e segundo, e sabe qual é a cruz que nos conseguimos carregar, portanto, não tema ou blasfeme falando contra o Cristo que voce é menos que o outro, que Deus só abençoa o vizinho.

Cristo diariamente nos dá a chance de chegarmos a Ele pelo Amor, porém a grande parte daqueles que o conhecem, tiveram esse encontro pela dor, e não pelo amor. Quanto precisamos sofrer para então buscarmos a Deus? será que só na tribulação é que ele nos fica mais claro e aparente? . . . Não precisamos ir longe pra dizer que não, então não seja egoísta, compartilhe com Cristo sim suas tristezas, mas não só elas .. mas tambem suas alegrias, pois isso é o mínimo que podemos fazer aQuele que tudo nos dá, seríamos desta forma apenas gratos aos milagres e curas que o Cristo nos dá.

Se voce acha que esta tudo bem, se o seu dia de grupo de jovens é como se fosse uma escola, onde voce reve amigos, da risada e de repente faz algum programinha depois, é porque ta na hora de uma mudança. Isso eu falo pra mim todos os dias, e me pergunto quando estou indo ao meu grupo: "Cristo, estou indo hoje só por TÍ?, ou tem mais motivos? ", Caso sua resposta pra essa primeira pergunta seja não, é hora de busca-lo, e se colocar a serviço. Cristo nos deu os dons para que possamos usa-lo para mostrar as pessoas do mundo, a nossa luz, nossa paz, através das nossas mãos, bocas ... seja orando, seja cantando, dançando, encenando ... etc.


Cair é humano, e levantar-se Divino. Porém não tenhamos essa frase como motivação, pois devemos buscar sempre e apenas caminhar com Cristo, e jamais longe dele.

Um grande abraço a todos irmãos que lerem essa mensagem.

Fiquem com DEUS.





"PH"

Um comentário:

  1. Oh Glória!
    Que Benção este artigo, irmão!
    Realmente as vezes me pego indo para as coisas de DEUS com o pensamento em outras coisas, quando deveria estar indo unica e tão somente por Jesus.
    Que o Senhor nos dê a Graça de aprendermos a buscá-lo e somente a Ele.
    Fica com DEUS!
    Um Abraço!!!

    ResponderExcluir